segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ASSASSINATO DE PATRÍCIA PEREIRA VAI SENDO DESVENDADO. QUE SUA ALMA DESCANSE EM PAZ!

           

               “Caso Patrícia” segue com toques sinistros de filme de terror após a prisão do caminhoneiro José Cláudio Marques de Siqueira, ex-companheiro da vitima. O  desfecho trágico, como bem ouvimos no programa Ronda Policial, da Rádio Jornal do Comércio, nesta segunda (03/08). De acordo com o veículo de comunicação citado, o ex-marido confessou que matou a jovem Patrícia Pereira, no dia 18 de maio de 2015 (mesmo dia do desaparecimento). Ainda segundo a rádio, o homem teria levado Patrícia para um motel aqui na cidade e lá teria a agredido com um soco.
                José Cláudio saiu com o corpo da mulher, provavelmente ainda viva, dentro da mala de um veículo de passeio. Em um posto de combustível, ele teria colocado Patrícia dentro de seu caminhão e, no estado da Bahia, ao perceber que ela já estava morta, jogou o corpo da ex-mulher em um canavial.  "O mais provável é que Patrícia tenha sido enterrada como indigente no estado da Bahia. A Polícia Civil dará uma entrevista às 10 horas da manhã de hoje onde dará detalhes do caso", diz parte da reportagem da Rádio Jornal.
Ás dez horas uma entrevista ao vivo será realizada da cidade do Recife, com transmissão ao vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.