domingo, 2 de agosto de 2015

PATRÍCIA ESTÁ MORTA. SEU CORPO FOI DEIXADO NA BAHIA. COMO CONVIVER COM TANTA VIOLÊNCIA|?

          Desde o dia 18 de maio deste ano, Garanhuns e região viveu dias de expectativas e angustia quanto ao misterioso desaparecimento de Patrícia Pereira Silva, uma dona de casa e mãe de um menino pequeno.
 Amigos, familiares, secretaria da Mulher  realizaram  passeatas pedindo agilidade da polícia nas investigações; Foram muitos  apelos em emissoras de rádio , televisão, em  blogs e sites que noticiavam o caso quase que diariamente na tentativa de encontrar a vítima com vida..Entretanto, Patricia Pereira já estava morta.
patricia-desaparecida       Segundo noticia do Agreste Violento, "Ela desapareceu em um domingo e teria sido vista pela última vez em uma parada de ônibus, de lá pra cá ninguém sabia o paradeiro da jovem que havia saído de um casamento conturbado com históricos de agressões, a mulher chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro José Cláudio Marques, e existia uma medida protetiva que impedia a aproximação do assassino da vítima, medida está que a própria Patrícia retirou a pedido de José Cláudio", o principal suspeito do desaparecimento de Patrícia.
          José Cláudio foi preso no estado do Maranhão e trazido para Pernambuco neste sábado. Segundo uma fonte do Agreste Violento, ele foi ouvido e confessou ter matado Patrícia Pereira Silva e teria deixado o corpo no estado da Bahia . Possivelmente Patrícia foi enterrada como indigente.
              A Polícia Civil deve conceder uma entrevista coletiva para da maiores detalhes a cerca do caso e da prisão do indivíduo. 

            Informações do Agreste Violent.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.