domingo, 2 de agosto de 2015

QUADRILHA È PRESA EM GARANHUNS


Aproximadamente 155 mil reais foram apreendidos, além de armas munições, dinamites e veículos.
GATI - Prisao de quadrilha em GaranhunsZivanildo & Henrique - Roubo a Bancoquadrilha de roubo a  bancos presa em garanhuns agresteviolento.com.br  (2)Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns desarticularam uma quadrilha especializada em roubo a banco que estava instalada em uma residência alugada, na Joaquim Osório Duque Estrada, Vila Lacerdópolis em Garanhuns. As prisões se iniciaram por volta das 10h30m deste sábado 1º de agosto, após denúncia que elementos em atitudes suspeitas estavam se hospedando em uma casa com característica de abandono.
PMs 9º BPM apreendem armas e municoes de quadrilhaDe acordo com a Polícia Militar, ao chegar no referido endereço, foram encontrados de frente a casa denunciada, Zivanildo Evangelista dos Santos, 35 anos, morador da Rua São João – Paulo Afonso/BA e Henrique Rocha da Cruz, 33 anos, que reside na Rua Joanilson da Silva bairro Eldorado – Delmiro Gouveia/AL. Eles portavam uma mochila, que ao ser verificada pelos policiais foram encontrados cerca de 154,793,00 (cento e cinquenta e quatro mil e setecentos e noventa e três) reais em espécie. Diante do volume de dinheiro portado pelos elementos e com apoio de várias guarnições, os militares adentraram a residência suspeita e encontraram um veículo Eco Sport de cor preta com placas MUX-5450 e uma moto tornado de placa MUX-8638 que estavam estacionado no quintal. Já no interior da casa foram encontrados os seguintes objetos: dois coletes balísticos com a insígnia da empresa Prosegur, dois fuzis, sendo um 7,62 e um 5,56, três espingardas cal. 12 e dois rifles, sendo um 44 e um 38. Mais noventa cartuchos para armas calibre doze, vinte e três de calibre 44, oitenta e quatro cal. 7,62, duas calibre 5,56 e sete munições cal. 38. Além disso, vinte e uma “bananas” de explosivo conhecido como dinamite, uma quantidade de cordel detonante, três estopins, três espoletas, oito pares de luva, quatro “toucas ninjas”, dois baldes contendo grampos, duas extensões de energia, duas alavancas de ferro, uma furadeira industrial, uma cortadeira industrial, duas marretas, dois alicates, duas correntes metálicas e três talhadeiras, mais celular com bateria e chip.
Prisao de quadrilha em Garanhuns (1)Prisao de quadrilha em Garanhuns (2)Ainda segundo a PM, antes da chegada dos policiais a casa, alguns elementos haviam acabado de saírem em um Celta de cor verde, não se sabe quantos fugiram no veículo, mas foram visto cerca de 09 elementos no interior na residência, entre eles algumas mulheres.
Prisao de quadrilha em Garanhuns (3)Bloqueios foram montados em toda área do 9º BPM e outros elementos foram presos. Um em Águas Belas e mais dois já na área do Estado de Alagoas. A Operação é coordenada pelo Cap. PM Jonh, Coordenador de Operações do 9º BPM 

Agreste Violento - informações e fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.