segunda-feira, 2 de novembro de 2015

GARANHUNS É FESTA ATÉ O RÉVEILLON



Confira a reportagem publicada nesse domingo, dia 1º, no JC:

            “A partir do dia 17 de novembro, a cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, vai viver seis finais de semana seguidos de intensa programação cultural. Os eventos artísticos e de cultura popular fazem parte do ciclo Natal Luz, que incluem também a festa da virada de ano.


            A programação está espalhada em três vertentes. Uma delas no Polo Prefeitura. Outra no famoso Relógio das Flores. E a última em apresentações espalhadas por vários bairros do Município.




        A programação nos bairros será aberta no dia 17 de novembro no Monumento do Ipiranga, na Boa Vista. As apresentações ficam a cargo do Reisado Mestre João Tibúrcio, do Coral Reviver do Sesc, do Grupo de Convivência dos Cras da Várzea e de Heliópolis.

               O último dia dos polos dos bairros será um mês depois, dia 17 de dezembro, na Praça Campos Sales. Vão participar da festa o Pastoril da Escola Ranser Alexandre, o Reisado Garanhuns Cultural, o Coral da Escola Gabriel Mistral, o Projeto Batuque de Latas – Angelim e a Orquestra Manoel Rabelo.

          No Relógio das Flores, cuja programação começa no dia 21 de novembro, o destaque fica para a contação de histórias e para o teatro de fantoches. O polo será encerrado no dia 27 de dezembro. O Polo Prefeitura terá a programação mais extensa, começando no dia 20 de novembro e terminando somente no Réveillon. A abertura será com a Street Jazz Band, a Companhia de Ballet Bailarte e com um show da Orquestra Manoel Rabelo.


FESTA DA VIRADA - A noite do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro, além da contagem regressiva para 2016, terá a presença da banda Astúcia do Samba, com samba da raiz e pagode romântico, e de Nando Azevedo, com muito forró para os garanhuenses e turistas que devem marcar presença. 

(Com informações do JC, de 1º/11/2015 e imagem Eliane Vilar/Facebook/Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.