quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CÂMARA DE GARANHUNS APROVA VOTO DE REPÚDIO CONTRA O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

               


             O  Legislativo local aprovou um voto de repúdio ao governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), pela perseguição movida contra o professor da Universidade Federal de Pernambuco, Michel Zaidan Filho.

               O vereador Audálio Ramos Filho foi o autor da proposta, que teve a  subscrição dos vereadores Alcindo Correia, Carla Patrícia, Luzia Cordeiro, Nelma Carvalho e Paulo Leal.

Na justifica do voto de repúdio, Ramos escreveu o seguinte:


“Professor e cientista político, natural de Garanhuns, Michel Zaidan Filho escreve artigos para os jornais do Recife onde os mesmo trazem ácidas críticas aos líderes do PSB de Pernambuco, tudo dentro do que lhe garante o direito de liberdade de expressão, podendo o mesmo concordar ou não com o que acontece de público e de interesse coletivo, porém devido a sua posição contrária, demonstrada em seus escritos, o professor vem sofrendo uma grande perseguição por parte do governador Paulo Câmara, que vem movendo uma ação contra o educador. 
Dessa forma, o Legislativo de Garanhuns repudia a referida perseguição, dentro do que o nosso mandato permite, representando o povo do município, em relação a essa conduta típica de regimes totalitários e que não respeitam as liberdades individuais”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.