quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE (SES) ABRE SELEÇÃO COM 23 VAGAS PARA REFORÇAR A VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO ESTADO

Com informações do
G1 Caruaru e região


           A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu 23 vagas para reforçar o trabalho da Vigilância em Saúde do estado. O processo seletivo simplificado procura 16 biólogos ou veterinários com experiência em Vigilância em Saúde e sete enfermeiros com experiência em Vigilância Epidemiológica. As inscrições seguem até o dia 12 de janeiro de 2016 e o resultado final será divulgado no dia 27 de janeiro.

                As inscrições podem ser efetuadas via Sedex, com aviso de recebimento direcionado para a Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, número 519, bairro Bongi, no Recife. Interessados também podem comparecer aos endereços e horários citados no edital.

            Das oportunidades para biólogos ou veterinários, quatro são destinadas para trabalhar no setor de Vigilância Epidemiológica da SES, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife. As outras são para atuar nas áreas da 12 Gerências Regionais.


         Os enfermeiros selecionados deverão exercer a profissão também na sede da pasta e nos hospitais da Restauração, Barão de Lucena e Agamenon Magalhães, no Recife; no Hospital Jesus Nazareno, em Caruaru; e no Hospital Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.