segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PREFEITURA CONVOCA PARA TESTE DE APTIDÃO FÍSICA (TAF)

              

    A convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) dos candidatos ao cargo de guarda municipal de Garanhuns foi divulgada na edição do último dia 19 do Diário Oficial dos Municípios/Amupe. Por meio dele, a Secretaria de Administração, através da Comissão do Concurso Público da Prefeitura convoca os candidatos remanescentes para a segunda fase do concurso, para se submeterem ao exame de aptidão física. Na primeira etapa, 288 candidatos classificados e aprovados participaram, dos quais 220 foram considerados aptos para seguirem para a segunda fase.

              Em um primeiro momento, será realizado uma triagem na quadra da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), localizada na BR 423, ao lado do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Esse momento consiste na apresentação de documentos, especificados no edital, e na assinatura da ata de frequência. Nessa ocasião, os candidatos devem chegar ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência sobre o horário de início programado, portando o seu documento original de identidade, e devidamente uniformizado, trajando: camiseta, calção, meias e tênis, apropriados para a realização de atividades físicas. Após o horário fixado para o início do mesmo, não será admitida a entrada do candidato ao local de realização do exame.

             Após essa etapa, o exame, que é de presença obrigatória e de caráter eliminatório, será realizado nas dependências do 71° Batalhão de Infantaria Motorizado (71 BIMTz), localizado na BR 423, KM 96, ao lado do posto da PRF. O teste será realizado por professores de Educação Física, registrados no Conselho Regional de Educação Física (Cref), e acontecerá entre os dias 21 e 23, e entre os dias 28 e 30 deste mês, com uma data e horário específicos para cada candidato, de acordo com a listagem, que segue a ordem alfabética.

                 A lista dos candidatos que estão aptos a participarem da segunda etapa está disponível no Diário Oficial dos Municípios/Amupe (http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/) e no portal da Prefeitura de Garanhuns (http://www.garanhuns.pe.gov.br/concurso-prefeitura-municipal-de-garanhuns-2015/). No mesmo arquivo estão os detalhes de local e horário para a realização do exame. Para mais informações, o candidato deve entrar em contato com a Secretaria de Administração, por meio do telefone (87) 3762-7053 ou (87) 3762-7000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.