segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RECÉM-NASCIDO DE APENAS 21 DIAS MORRE POR NEGLIGÊNCIA

           

     Morreu na manhã da ultima segunda-feira,11 de janeiro, o recém nascido Daniel Portugal Ferreira de Melo de apenas 22 dias de nascido, segundo relatos do radialista Allan Gustavo que estava com a família a mãe do recém nascido afirmou que a criança acordou chorando ela pensou que fosse uma cólica normal, daí então a criança dormiu, novamente às 07h00 da manhã o recém nascido voltou a chorar muito a mãe e a avó desesperadamente o levaram para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), Chegando lá foram informados que não havia médicos, e uma enfermeira se recusou a atender o recém nascido e pediu que a genitora retornasse para sua residência.

             
A mãe em desespero juntamente com a avó do recém nascido retornavam, quando uma outra paciente que implorava atendimento alertou a mãe a procurar o Posto de Saúde Familiar do bairro, (PSF) a mãe foi, mas o recém nascido já se encontrava debilitado, os enfermeiros realizaram os primeiros socorros, o SAMU e Corpo de bombeiros foram acionados, mas o Recém nascido foi a óbito.

Informações: Allan Gustavo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.