segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SAI RESULTADO DOS HABILITADOS PARA O CARNAVAL E GARANHUNS DE 2016

             


            A relação dos habilitados do “Carnaval de Garanhuns 2016” foi divulgada neste domingo (10). A seleção escolheu propostas de artistas e grupos musicais e/ou culturais para fazer parte dos festejos carnavalescos em fevereiro de 2016, que será iniciado com o tradicional Desfile das Virgens. O prazo para as inscrições foi encerrado no dia 22 de dezembro de 2015.

           Foram habilitados candidatos que apresentaram propostas de shows relacionados ao ciclo carnavalesco, que englobam desfile de blocos, maracatus, escolas de samba, coco, afoxé, ciranda, axé, entre outros.

 ESSAS PROPOSTAS AGORA VÃO PASSAR POR UMA AVALIAÇÃO, QUE VAI SELECIONAR AS ATRAÇÕES QUE FARÃO PARTE DA PROGRAMAÇÃO. 

         O Carnaval em Garanhuns continua sendo concentrado nos dois bairros mais tradicionais da folia de momo no município: Magano e Boa Vista. A tradicional festa de rua acontece entre os dias 5 e 9 de fevereiro.


          O resultado dessa seleção está disponível no portal do Governo Municipal, e pode ser acessado diretamente por meio do link:http://www.garanhuns.pe.gov.br/resultado-artistas-habilita…/.

Fotos: Arquivo Secom
Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns

Avenida Santo Antônio, nº 126, centro | Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109

Portal: garanhuns.pe.gov.br | Facebook: /PrefeituradeGaranhuns | Twitter: @GaranhunsWeb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.