sábado, 4 de junho de 2016

A MISS GARANHUNS TEEN É A BELA MARIANA AMORIM GRANDE APOSTA PARA O TEEN PERNAMBUCANO

               

          Estamos em contagem regressiva  para a culminância do evento “Miss Teen Pernambuco 2016” onde meninas de até 15 anos estão concorrendo ao titulo Teen no próximo dia 18/06/16 as 18:hs no Golden Beach, localizado em Piedade, Recife.




        Mariana Amorim, em sua primeira experiência, já é a grande promessa do titulo e, se levarmos em conta o desempenho e exuberante beleza da garota com a tradição da cidade em sempre ficar com lugares de muito destaque em concursos de beleza, com a torcida e todos os axés do mundo, a coroa virá para a terra da garoa!



            O desfile será realizado em duas etapas: biquine e vestido de gala. A preparação das garotas ficará sob a custodia da Fideliss Models que há 8 anos prepara profissionais para o mercado da moda e beleza.




Muita sorte Mariana e a torcida é toda sua!!!!



DO CONCURSO:

       O Concurso Miss Teen Brasil é um evento nacional que promove a beleza e a cultura do público (teen) juvenil feminino em âmbito nacional e internacional além de eleger a representante brasileira para diversos concursos internacionais.

          Esse evento é produzido pela TEEN BRASIL EVENTOS e pelas empresas licenciadoras da marca, junto com apoiadores estaduais e municipais; obtendo exclusividade na realização e direitos do nome do Concurso Miss Teen Brasil.

             Desde sua primeira edição em 2008, o concurso foi realizado em diversas cidades:

2008 - Águas de Lindóia, São Paulo

2009 - Águas de Lindóia, São Paulo

2010 - Campinas, São Paulo

2011 - Guarulhos, São Paulo

2012 - Cabo Frio, Rio de Janeiro

2013 - Ribeirão Preto, São Paulo

2014 - Olímpia, São Paulo

2015 - Fortaleza, Ceará

 Em 2016, Fortaleza/Ceará será pelo 2.º ano consecutivo a sede do Miss Teen Brasil com transmissão AO VIVO para todo o Brasil pela TV Diário (http://tvdiario.verdesmares.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.