terça-feira, 14 de junho de 2016

CAMINHANTES DO PARQUE HOMENAGEIAM SANTO ANTONIO, PADROEIRO DE GARANHUNS

             

              Caminhantes do Parque Euclides Dourado, que já é referencia em atuação nos segmentos de saúde e social, vem ao longo dos anos se mostrando como um forte grupo saudável que busca saúde e responsabilidade diante dos grandes eventos da nossa cidade, Garanhuns. Presidido pelo dinâmico e simpático amigo , Walter Santana, o grupo se fortalecer pela crença indiscriminada de que os maiores benefícios relatados pelos pesquisadores durante a caminhada não ocorrem entre os mais jovens, é fato. 





             Caminhar é como dançar... Pois ainda não se sabe o motivo exato da melhora da saúde, mas os benefícios foram comprovados pelos cientistas, que alertaram para o fato de que os políticos deveriam desenvolver mais projetos de áreas verdes nas grandes cidades e encorajar a população a passar mais tempo se exercitando em parques e praças porque apresentariam benefício potencial para indivíduos, para a sociedade e para os custos dos serviços de saúde se todos os grupos de pessoas se automedicassem com mais "exercícios verdes". 





             Com essa crença e dinamismo, Walter caminha e celebra grandes datas festivas a exemplo da Caminhada no dia de Santo Antonio onde a sociedade, como um todo, manifestou suas crenças na saúde, na religiosidade, na cultura e na amizade.

           
 Não tem explicação para o sucesso do grupo, ou talvez a encontremos no fato de que é caminhando que iremos longe...

           
  A nós, resta agradecer e apoiar esse movimento com a certeza de que, caminhando, cantando e plantando flores, construiremos um mundo melhor. Parabéns ao integrantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.