sexta-feira, 17 de junho de 2016

FESTIVAL DE INVERNO 2016 PODE SER DEFINIDO NESTA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

       


Marcelino Granjo, Márcia Souto, Izaias Regis e Luzilá, homenageada da edição passada


    Segundo informações, o Secretário de Cultura do Estado, Marcelino Granja, manteve contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB) na tarde desta sexta-feira, 17, convidando-o para uma reunião a ser realizada na próxima segunda-feira,  20 e terá como pauta  a formatação do 26º Festival de Inverno.

           Ainda segundo apuramos, o encontro deverá ocorrer na sede da Fundarpe. órgão responsável pela formatação do evento e que é  presidido pela  jovem senhora, Márcia Souto. O prefeito contará com as secretárias municipais de turismo Neile Barros; Comunicação, Jacqueline Menezes  e da Cultura, Cirlene Leite.

        Essa "polemica edição" deverá acontecer  entre os dias 21 e 30 de julho e cogita-se que apenas artistas radicados na região Nordeste serão contratados para o Evento, o que certamente deve diminuir os custos da realização, mas não do brilho do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.