quinta-feira, 30 de junho de 2016

MARIO FAUSTINO VIABILIZA AMPLIAÇÃO DO ESTACIONAMENTO DO DETRAM JUNTO A PAULO CÂMARA

             
            O ex-vereador Mário Faustino(PSB),  conseguiu junto ao Governo de Pernambuco, a ampliação do estacionamento que pertence a estrutura de funcionamento do Detran local, localizado as margens da PE 177; a Rodovia Deputado José Cardoso que segue à cidade de São João.

        De acordo com o projeto desenvolvido por Mário, dirigido a Secretaria das Cidades e ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), a ideia é que após a ampliação do estacionamento, possam ser extintas as enormes filas de veículos que se formam em frente a sede da 5ª Ciretran  nos horários de atendimento do órgão. 

         A obra que irá desobstruir o trânsito naquela área, foi recentemente autorizada pelo Governador do Estado, Paulo Câmara bem como pelo Secretário das Cidades, André de Paula com aval  do Diretor Presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro. O entrave agora, está por conta de questões meramente burocráticas.

informações e foto: Gidi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.