quinta-feira, 30 de junho de 2016

MORADOR DA LIBERDADE AGRADECE A VEREADORA NELMA AO VER A RUA DA LIBERDADE REVITALIZADA E URBANIZADA.

        
        Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Vereadora Nelma Carvalho, um jovem da comunidade liberdade  Josemar França, veio até nós, manifestar e agradecer a postura coerente e lúcida da representante do Poder Legislativo de Garanhuns que, em  sessão ordinária realizada  em 1º de abril de 2013, protocolou ao chefe do executivo que fosse urbanizada e revitalizada a rua da Liberdade, em face da necessidade de infraestrutura necessária no local.



           Venho aqui agradecer a Diretora Nelma Carvalho por sempre lembra de nossa comunidade que através de seu requerimento foi feito melhorias em nossa Av central que breve estará sendo inaugurada, agradeço também ao prefeito por ter colocado em prática o requerimento da vereadora pois só vem a contribuir e melhorar a vida do povo da nossa querida liberdade.
Josemar França




            A postura da parlamentar, mais uma vez, foi ao encontro dos anseios do povo da referida comunidade, que em meio ao conflito de interesses, ressalta o empenho  daquela que há mais de vinte anos realiza naquele seio, um trabalho sério, digno e respeitoso, um importante passo nos caminhos da humanização, da cultura, da educação e do crescimento social.

         Não é de hoje que a atuação da vereadora Nelma Carvalho, merece o nosso respeito e de toda a cidade, pois ao fazer prevalecer o interesse coletivo sob os demais que se impunham sobre a matéria, e tantas outras divulgadas ou não, que promovem a verdadeira conotação da democracia e da política, que deve estar a serviço da coletividade, reforçando o motivo pelo qual foi eleita e jurou trabalhar e se enganjar nas importantes causas em defesa de seu povo.

        CONOSCO: Esperamos que seu nome conste nos anais de serviços prestados à população porque independe do lado escolhido. O foco é o povo.


            foto de Ronaldo César.  Vereadora Nelma Carvalho e a vice prefeita Rosa Quidute 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.