segunda-feira, 13 de junho de 2016

MUSA ANDRÉA AMORIM "VOANDO NAS ONDAS DE SUA SONORIDADE" ENCANTARÁ A EUROPA

        




   Com todo seu charme e talento aliados a uma simplicidade generosamente partilhada com amigos, parentes e fãs, Andréa Amorim retorna aos palcos internacionais para se mostrar mais diva e exuberante do que nunca. Consolidando de vez sua carreira internacional, a musa coloca em seu perfil em uma rede de relacionamentos: "É com enorme honra e infinita alegria que venho explanar, publicamente, que Izaías Régis Neto (como pessoa física) é o grande patrocinador e incentivador da minha turnê para Europa, a qual vai acontecer de 25 de julho a 15 de agosto, em quatro países: Inglaterra, Bélgica, Holanda e Portugal. Graças a ele, poderei levar mais uma vez o nome da nossa querida e amada Garanhuns para outros lugares do mundo. Até porque nossa cidade vai comigo, na bandeira e no meu coração!!!   Deixo aqui registrada toda a minha eterna gratidão e todo o meu carinho a esse homem guerreiro, que nunca hesitou em me ajudar e que, da mesma forma, esteve ao meu lado, até mesmo nas horas mais difíceis.


 Portanto, gratidão, Izaías!!! Mais uma vez e pra sempre!!! Agradeço aqui também, e muito, a Vana Ramos, que não mediu esforços pra me ajudar nessa conquista! 
A turnê está sendo realizada pelo produtor e músico inglês Dave Holmes, da Soul Tonic, com subsídio local da produtora Ana Paula Ferreira Freitas, da AP Produções Artísticas."




CONOSCO: Dizer o que dessa querida? Lhe sobram garra, talento, perseverança, honestidade...e ficaríamos aqui horas salientando as qualidades inerentes a musa. Mas quem conhece sabe. Quem não conhece, saberá e Garanhuns na torcida. Que seja o céu o limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.