terça-feira, 14 de junho de 2016

PSD SE ORGANIZA PARA TOMAR ASSENTO NA "CASA DO POVO" NO PRÓXIMO PLEITO

                   

            O Partido Social Democrático (PSD),  desde o mês de novembro do ano passado, vem buscando orientar seus filiados e pleiteantes a uma vaga na Câmara de Vereadores, sobre a nova legislação eleitoral vigente que preconiza a partir deste ano, o período determinado à campanha eleitoral, agora, de apenas 45, a ocorrer entre 16 de agosto a 30 de setembro.

              Provisoriamente o  pré-candidato Roberval Monteiro, popular “Roberval da Cohab 2” conta com o apoio do Deputado Federal eleito, atual Secretário das Cidades do Governo de Pernambuco, André de Paula, e muitas outras adesões de peso como Felipe Porto, Prefeito da cidade de Canhotinho, e Álvaro Porto, Deputado Estadual e empresários de grande peso.



          O presidente local dos socialistas, revelou que vem sendo trabalhadas algumas “costuras” políticas para composição de uma coligação, e que possivelmente, já no início do mês de julho, o PSD deverá defini-la. “É precipitado, antes de 90 dias, decidirmos uma coligação, mas já em julho, teremos novidades. O que posso adiantar é que nossa linha de frente conta com nomes já experientes e testados em eleições passadas, como Vera da Cohab 2 e Álvaro Fernandes”, garante Roberval, que também é pré-candidato a vereador pelo partido e compõe também, a linha de frente da legenda.

        Pertencente ao bloco da base do Governo Paulo Câmara no estado, o PSD, tende este ano a colocar o número máximo de candidatos permitidos por lei nas ruas, para as eleições de outubro, já que conta com o respaldo e fortalecimento do Presidente Estadual da legenda, o secretário das Cidades, André de Paula, que deve acompanhar de perto as eleições municipais de Garanhuns.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.