quarta-feira, 13 de julho de 2016

MÔNICA FEIJÓ NO 26º FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

             



 Mônica Porto Feijó Alencar possui experiência em teatro, cinema, televisão, dança, moda e locução, mas é na música que se destaca artisticamente. Entre os anos de 1985 e 1991 trabalhou em cinema, televisão e teatro. Na década de 1980 transferiu-se para o Rio de Janeiro, onde estudou no Centro de Artes de Laranjeira (CAL). Participou dos filmes "A Ópera do Malandro", de Ruy Guerra e "Rock Estrela", de Lael Rodrigues. Trabalhou em televisão, nas novelas "Mico Preto" e "Cambalacho". 


                Participou do Movimento Manguebeat integrando as bandas Faces do Subúrbio e Tush. Na época, chegou a ser considerada, pela imprensa local, a musa do movimento. Cantora e compositora, produz uma música eminentemente plural, passeando por ritmos variados como jazz, pop, rock e samba. 



           Apresenta-se com frequência em palcos de Pernambuco e, em 2012, realizou turnê nacional por diversas capitais brasileiras. Sua voz pode ser ouvida nas chamadas de voos em mais de 20 aeroportos do Brasil e na publicidade do Ministério da Educação do Governo Federal.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.