domingo, 27 de novembro de 2016

CARGA ROUBADA É RECUPERADA NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

        


         Durante cumprimento ao Plano de Ação do 9°BPM, a GT de Bom Conselho, recebeu ligações telefônicas anônimas denunciando que na última quinta feira 24 de novembro, um caminhão baú, de cor branca,  teria descarregado uma carga de produtos diversos na residência de Fábio Araújo Basto, no Sitio Lagoa Grande, Zona Rural de Bom Conselho, e que o caminhão havia sido escoltado por  uma saveiro de cor vermelha e uma pick-up strada, com aproximadamente seis indivíduos armados e que  um deles teria ameaçou a mãe de Fábio, caso ela denunciasse à polícia sobre a referida carga. 

                 De posse das informações,  a GT de Bom Conselho fez contato com a Central do 9°BPM, em busca de mais informações referente ao roubo da carga, tomando conhecimento  de que no dia 24 teria ocorrido um assalto ao motorista de um caminhão pertencente a  DCL DISTRIBUIDORA CARDEAL LTDA, carregado com produtos similares aos descritos na denúncia. 

           Munidos com as novas informações e com o apoio do GATI, os militares deslocaram-se á casa do denunciado onde conseguiram localizar no interior da residência, os produtos possivelmente subtraídos, porém o suspeito provavelmente avistou a aproximação das viaturas e empreendeu fuga, pois a porta da casa estava aberta, o que possibilitou o policiamento visualizar os produtos.

             Todo o material de origem suspeita que encontrava-se dentro do imóvel, foi apreendido e colocado em três viaturas do tipo Amarok e em um caminhão caçamba e conduzidos  até à 18° DESEC, onde foi entregue para às providências cabíveis.

                    Toda a ação de retirada dos produtos, foi acompanhada por uma testemunha, um primo do denunciado (testemunha) que reside nas proximidades.

Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.