domingo, 27 de novembro de 2016

MÃE DÁ SURRA EM SUPOSTO LADRÃO E ABUSADOR

                 
 

              Na tarde deste sábado, 26, o  efetivo da PM de Caetés  foi procurado por uma aposentada de 49 anos, residente no Centro de Caetés. A  mesma relatou ao efetivo  que havia autorizado as suas filhas, de 04 e 09 anos, a irem até a padaria próxima de casa fazer uma compra; porém no trajeto as crianças foram abordadas pelo elemento Ednaldo da Silva Oliveira, 32 anos, que reside na Rua Senador Paulo Guerra, Centro, Caetés,  o qual subtraiu a quantia de R$ 4,00 (quatro) reais das crianças e ainda apalpou as genitais das menores, que retornaram pra casa amedrontadas. 

            A aposentada, que é viúva, de  posse de uma vara de madeira  foi ao encontro do meliante e deu-lhe uma surra, havendo luta corporal e a mesma acabou sofrendo uma lesão leve na região da cabeça. 

              De imediato os policiais conseguiram localizar o acusado e as partes foram conduzidas à 18ª DESEC, Garanhuns, onde  foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.