sábado, 17 de dezembro de 2016

ANDREA AMORIM, A MUSA DE TODAS AS BOSSAS, BRINDA PÚBLICO COM SHOW DE ELEVAÇÃO.



                     O palco do evento Natal Luz, de Garanhuns, recebeu na noite de ontem,  um espetáculo sem igual que abusou de talento,  de emoção, de poesia e criação, num   show pensado para ficar bem na memória de todos os shows, impressionando o público pelo resto dos seus dias.

                 A convidada da noite apresentou um pouco da sua grande história contada com muita doçura e encantamento. 

          Estamos registrando que a embriaguez, que faz parte dessa mágica festa, vista nos shows de Kiara Ribeiro e Kleyton Danata, entre outros, nos brindando com euforia, alegria, largas oferendas de sorriso e dor, de confraternização... menos ressaca, é uma característica marcante da produção da AP Eventos, da querida Ana Paula Ferreira, sempre detalhadamente realizada para provocar os mais nobres sentimentos humanos que afloram, principalmente nesse período natalino, onde as emoções escorrem generosamente.
           A nossa musa de todas as bossas, lindamente vestida, trouxe artistas singulares como o referencial em magia e encantamento, Diorges Albuquerque e Mariana Mendes, para que a plateia anestesiada pudesse se deleitar, ainda mais, com os talentos, classe, magia e belezas.
            O público agradecido, cantou com Andréa, cantou sozinho, dançou, se embalou, escutou, viajou, aplaudiu e pediu bis. A "santa de casa" faz milagres, contrariando o dito popular e se fazendo ainda mais presente, na personalidade da artista camaleoa.
                  Andréa Amorim é uma veterana talentosa que ama sua terra natal e sempre a represento quando de suas andanças ao redor do mundo  levando na mala doses generosas de delírio, retribuído  em coral: Arigatô, merci, gracias... Obrigada....Dea.
                  Existem momentos que não encontramos as palavras certas para descrever o que vivenciamos...Então, vamos ser repetitivos e dizer: Andréa Amorim, nossa musa, quando sairmos desse momento de elevação, certamente, veremos o mundo diferente. Parabéns.
agradecimentos pelas fotos: Oliveira Ana



Relembrando Andrea Amorim....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.