sábado, 17 de dezembro de 2016

PRESIDENTE DA AMABC SE REUNIU COM MÚSICOS E SECRETÁRIA DE TURISMO PARA REAJUSTES DO FESTIVAL DE STEENVOORDE: ZÉ PULUCA NA FRANÇA

                 
 

                A presidência da Associação dos Músicos de Bom Conselho se reuniu na tarde de ontem na Cidade de Garanhuns com os músicos garanhuenses.

              O encontro, que  contou com a participação da Secretária de Turismo, Neile Barros,   discutiu vários assuntos referente a participação dos Músicos no Festival de Steenvoorde. 



         Carlos Alberto solicitou a Secretária de Turismo a elaboração de um Roteiro Turístico da Cidade de Garanhuns, nos idiomas francês e inglês. Com finalidade de divulgar as principais festividades de Garanhuns e seus pontos turísticos, durante o 6º Encontro Internacional de Bonecos gigantes de Steenvoorde, em abril de 2017.



           Para Janeiro/2017 está previsto um encontro com o Prefeito Izaías Régis. onde o Presidente da AMABC e Músicos se reunirão para um registro oficial do evento que promete movimentar a região agreste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.