domingo, 1 de janeiro de 2017

CARLA DE ZÉ DE VILAÇO É A PRIMEIRA MULHER A ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS

              


              A noticia divulgada antecipadamente pelo Blog do Gidi Santos, em meados de dezembro próximo passado, que apontava  a vereadora reeleita, Carla Albuquerque, a popular Carla de Zé de Vilaço,  PTB, como sendo a promessa concreta para assumir a presidência da Casa Raimundo de Morais, acaba de ser confirmada durante  a primeira sessão do Legislativo garanhuense, presidida pela parlamentar mais experiente,  vereadora Luzia da Saúde, que, após votação, anunciou o nome da jovem Carla como  presidente da Câmara.

             
        A sessão que elegeu a nova Presidente para o comando da casa Raimundo de Moraes durante o Biênio 2017/2018 foi marcada pela escolha dos outros três membros que formarão a nova Mesa Diretora: a de vice-presidência, ficará sob o comando do vereador que soma maior número de mandatos entre os que estão em atividade naquela casa parlamentar, o carismático Zaquel Naum Lins, do PRB.

              Para o cargo de 1º Secretário, considerado um grande exemplo de luta assume o vereador Ary Júnior, que retorna a casa após quatro anos distante. A segunda secretaria será exercida pelo vereador eleito para o seu primeiro mandato, Marinho da Estiva, do PHS, outro exemplo de trabalho e conquista. 

            Carla de Zé de Vilaço foi a única parlamentar a registrar candidatura, o que lhe valeu os 13 votos em disputa.

         Aos eleitos, nossos votos de muito sucesso e trabalho em prol de nossa cidade.


fotos e informações do Blog do Gidi Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.