domingo, 1 de janeiro de 2017

IZAIS REGIS E HAROLDO VICENTE SÃO EMPOSSADOS PARA QUATRO ANO DE MANDATO

             



               Reeleito em outubro deste ano com uma votação histórica e trazendo os 13 vereadores do município do seu grupo político para as vagas da Câmara Municipal, o prefeito Izaías Régis Neto tomou posse para mais quatro anos de mandato juntamente ao vice-prefeito, Haroldo Vicente, que ocupará o lugar que até ontem teve a regência da senhora Rosa Quidute, que deixa uma larga trajetória de contribuição para o desenvolvimento da terrinha da garoa.


           Izaias, o prefeito mais pop de nossa história, trabalhou incansavelmente para acelerar o desenvolvimento comercial, industrial e humano de nossa cidade e para tal, contou com a ajuda de uma boa equipe com capacidade e foco. Alguns já deixaram a pasta, não por incapacidade, mas para reajustar ainda mais o valoroso trabalho apresentado.



            O ano que se inicia é um ano de grande desafio devido a crise que assola nosso país, mas certamente, não faltará ao gestor animo e garra para conseguir vencer o desafio que o momento impõe.

             Nós que fazemos o Blogjornalsinaculo desejamos que essa administração seja, mais uma vez, coroada de vitorias, de muito sucesso, conquistas e realizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.