segunda-feira, 27 de março de 2017

"FÁTIMA DE HELENO" A ESPERA DA JUSTIÇA

           


            Depois de 12 anos do assassinato do jovem Fagner Carvalho, filho do casal garanhuense Heleno e Fátima, a pessoa apontada como responsável pelo crime vai a júri no Fórum de Garanhuns.

            A própria mãe da vítima, "Fátima de Heleno", como muitos a chamavam quando o marido era vivo, está cheia de esperança de que enfim a justiça dos homens possa ser feita.

              Ela faz um apelo aos amigos e amigas da cidade, para que sejam solidários e compareçam ao julgamento, que será esta semana.

"Finalmente após longos 12 anos de espera, chega o momento tão esperado por todos NÓS, familiares e amigos de FAGNER.

“Na próxima quinta-feira, dia 30 de março às 9h da manhã, acontecerá o julgamento no FÓRUM DE GARANHUNS. CONTO COM SUA SOLIDARIEDADE NESTE MOMENTO DE GRANDE DOR, SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.  LUTEI MUITO PARA VER A JUSTIÇA DOS HOMENS ACONTECER E GRAÇAS A DEUS CHEGOU A HORA DE VER NO BANCO DOS RÉUS, AQUELE QUE CEIFOU A VIDA DO MEU AMADO E INESQUECÍVEL FILHO.

“Queria muito que seu pai aqui ainda estivesse para segurar em sua mão e dizer que TODA LUTA VALEU A PENA. MEU ANJO DESCANSE EM PAZ!!!


Espero encontrar VOCÊ lá no FÓRUM para um abraço fraterno”, escreveu Fátima Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.