domingo, 26 de março de 2017

X EDIÇÃO DO ENCONTRO DOS AMIGOS DE GARANHUNS FOI UM MEGA SUCESSO

                


         A 10º  edição do Encontro dos Amigos de Garanhuns, aconteceu no ultimo sábado, no Terraço Churrascaria e Choperia, e contou com a presença de várias atrações musicais, Reisado do Mestre Benone, Banda do Colégio Diocesano, Orquestra Manoel Rabelo e um animado público.


           Este ano uma grande, sincera e merecida homenagem para o ícone da cultura estadual, Marcílio Renoux Maia.



         A organizadora do evento é a Jornalista Cirlene Leite, ex- secretária de Cultura do Município, que comemorou, em casa, uma década, após nove anos sendo realizado na capital pernambucana.  



                 Esse encontro nasceu para comemorar o niver da jornalista e hoje tem por finalidade reunir pessoas amigas  que têm afinidade  e amor a Garanhuns, que nasceram aqui, ou criaram laços afetivos com a cidade. 


              O encontro dos Amigos de Garanhuns, este ano, foi um marco em sua história e certamente, deixou impresso nos corações presentes, o amor imensurável pela terrinha de Simoa e registrado pelo grande numero de participantes oriundos de várias cidades e estados brasileiros, quando nossa querida, adorada professora de matemática MARIA JOSÉ MIRANDA apareceu para nos cumprimentar...Emoção a solta.



           Obrigada Cirlene. Um capitulo de nossas vidas que foi escrito com letras de Ouro.






        














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.