segunda-feira, 15 de maio de 2017

DOM FERNANDO PRESIDIRÁ PÁSCOA DOS MILITARES EM GARANHUNS

            

             Na  próxima sexta-feira, dia 19 de maio, Dom Fernando José Monteiro Guimarães, Arcebispo Militar do Brasil, presidirá a celebração da missa alusiva à Páscoa dos Militares em Garanhuns. 

             A cerimônia religiosa acontecerá às 10h, na Catedral de Garanhuns (Matriz de Santo Antônio), e contará com a presença de representações do Exército Brasileiro, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, além de autoridades e personalidades da cidade de Garanhuns. 



            No mesmo dia e horário será realizado um Culto Evangélico, na Primeira Igreja Batista de Garanhuns, e uma Palestra Espírita no Auditório do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz).

                O Comandante do 71º BI Mtz, Tenente Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto, convida toda a sociedade para prestigiar os eventos, bem como a comunidade católica para dar as boas-vindas ao ex-Bispo Diocesano de Garanhuns, o Arcebispo Dom Fernando José Monteiro Guimarães.

Serviço:
Evento: Páscoa dos Militares
Dia: 19 de maio (sexta-feira)
Horário:10h
Locais: Missa Católica - Catedral de Santo Antônio   
              Culto Evangélico - Primeira Igreja Batista de Garanhuns
              Palestra Espírita - Auditório do 71º BI Mtz

Maiores informações com a Comunicação Social do 71º BI Mtz:
telefone: 3762-2000 ramal 231


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.