sábado, 24 de junho de 2017

ELIANE VILAR RECEBERÁ MEDALHA AURORA CRISTINA

                      Através da Resolução nº 1309, a Câmara de Vereadores de Garanhuns imortalizou o nome da ex-deputada Estadual e ex-primeira-dama de Garanhuns, Aurora Cristina. É que o Legislativo Municipal instituiu a Medalha Deputada Aurora Rolim de Andrade e regulamentou a forma de sua concessão as Mulheres com atuação destacada em prol do Município.

 O Vereador Zaqueu Lins, concedeu, em Reunião ordinária, a 1ª medalha Deputada Aurora Cristina à Secretária de Educação, Eliane Simões Vilar pelos relevantes serviços prestados à nossa Cidade, como presidente da AESGA, secretaria da Mulher e atualmente como secretária de Educação.


            Eliane é uma mulher de muita visão, atenta às transformações sociais e se enquadra em qualquer segmento onde seja necessária sua liderança quer seja pela forma de conduzir com maestria, quer seja pelos conhecimentos técnicos e tem imensuráveis referências em grandes trabalhos prestados à Cidade de Garanhuns, principalmente, na luta pelo seu crescimento e cultura da paz. 

           AURORA CRISTINA -Nascida no dia 1º de dezembro de 1954, em Arcoverde, Aurora Cristina deixou amigos e familiares no dia 16 de outubro de 2015, aos 60 anos de idade. Bacharela em Direito, teve a sua vida em Garanhuns marcada pelo trabalho social, sobretudo em apoio às gestões do seu Marido, o ex-prefeito Silvino Duarte, quando assumiu o comando de Secretarias Municipais, criando inclusive diversos programas sociais. Ela também atuou na Funase por vários anos e exerceu o mandato de Deputada Estadual durante o ano de 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.