sábado, 24 de junho de 2017

ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO É DETIDO NA CIDADE DE ARCOVERDE-PE APÓS VISÍVEL ALTERAÇÃO




            


             Um incidente provocado na noite dessa sexta feira (23) no município de Arcoverde, PE, pelo ator global Fábio Assunção, se transformou em um vídeo que está sendo compartilhado nas Redes sociais. 


              O episódio envolve o ator Fábio Assunção, que está na cidade pernambucana divulgando um documentário produzido ao lado da namorada, que é de Arcoverde, a também atriz Pally Siqueira. O filme. “Eu sonho pra você ver” foi exibido na abertura do São João daquele município, e trata sobre o samba de coco, ritmo musical típico do Nordeste  em uma homenagem ao centenário do Samba de Coco, mostrando as raízes e características do ritmo sertanejo. O Documentário foi gravado em Arcoverde, Tupanatinga e Buíque no mês de fevereiro.

            Segundo testemunhas, visivelmente alterado, Assunção desacatou policiais do destacamento  local após bater com seu carro em uma viatura. 

          As imagens acima mostram o ator descontrolado e xingando policiais. (Assista o vídeo)

HISTÓRICO DE DESORDENS

            Não é a primeira vez que o ator global se envolve em confusão, em 2008 ele que estava acompanhado de um traficante que foi preso dentro de um flat da capital, foi detido para averiguação pela Polícia Federal. Já em 2016 o ator Fábio Assunção foi autuado por crimes de desobediência e desacato depois de ter sido parado em uma blitz da operação Lei Seca, na Avenida Lúcio Costa, uma das principais vias da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.