terça-feira, 11 de julho de 2017

MORADORES DO CONJUNTO RESIDENCIAL ONDE CAIU UM PRÉDIO CEIFANDO A VIDA DE DOIS HOMENS, ESTÃO DEIXANDO SUAS CASAS

                  

                    (GARANHUNS (PE) - Os moradores do conjunto residencial em que ficava o prédio que desabou na última segunda (10), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, estão retirando seus pertences das residências. A Defesa Civil está fazendo um trabalho ordenado, monitorando a entrada das pessoas. Voluntários, como o bombeiro civil Edmilson Cosmo ajudam, a desmontar guarda-roupas e carregar móveis.

               O trabalho de evacuação não tem um prazo além do "mais rápido possível" de acordo com os funcionários da prefeitura. Selma Oliveira, que é inquilina de um apartamento no bloco A do residencial há quatro anos é uma das pessoas que estão de mudança. Depois de organizar tudo na sala, espera na porta a de casa o carregamento. "Vou para casa de uma irmã e não volto mais para cá. Nem se garantirem que não vai cair", explicou. Antes da tragédia, só tinha tido problemas "de rotina" no local. "Quando quebravam uma telha ou algo assim. Mas foi muito traumático. Vi a última laje deslizando quando saí de casa", disse.

Fonte: Folha PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.