terça-feira, 19 de setembro de 2017

UM MORTO. TRÊS PRESOS: FOI RESULTADO DO CONFRONTO ARMADO ENTRE POLICIA E MARGINAIS ACUSADOS DE ATINGIREM O JORNALISTA DA TV ASA BRANCA

            


             Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu integrantes de uma quadrilha envolvida em uma troca de tiros no último sábado, 16/09, que acabou ferindo gravemente o apresentador do ABTV 2ª Edição, Alexandre Farias. O jornalista está internado no hospital da Unimed em estado grave e foi alvejado na cabeça. O caso aconteceu no Alto do Moura, em Caruaru. A prisão dos marginais aconteceu na tarde de hoje, 18/09, no sitio Lagoa da Pedra, zona rural de Caruaru.


            Uma equipe da Polícia Civil se dirigiu até uma residência na referida comunidade baseados em uma denúncia de que lá poderiam estar os suspeitos.   Os agentes foram atendidos por uma mulher, que informou que não havia mais ninguém na casa, mas os policiais ouviram barulhos e entraram na casa trocando tiros com os criminosos. A PM garantiu o apoio aos policiais civis e, em uma incursão bem sucedida, três dos cinco suspeitos de atirar no jornalista da TV Asa Branca foram presos. São eles: José Raniere de Oliveira Simão, 32 anos, com passagem criminal por tráfico e homicídio; Vagner Santos Figueiredo, 30 anos, foragido do presídio de Alcaçuz-RN; Vitor Luiz Bezerra da Silva, 20 anos, também oriundo do Rio Grande do Norte, com antecedente criminal de quando ainda era menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.