terça-feira, 28 de novembro de 2017

DELEGADO REGIONAL DE GARANHUNS RECEBE MEDALHA FELIPE NÉRI

             


           Luiz Bernardo,  delegado regional de Garanhuns, foi condecorado com a Medalha Felipe Néri,  em comemoração aos 200 anos da Polícia Civil de Pernambuco, solenidade que aconteceu na manhã da última sexta-feira (24/11), no Teatro Beberibe, em Olinda e contou com a presença do governador Paulo Câmara. A. A Mestre de Cerimônia foi a apresentadora da TV Jornal, Marcela Calado.

                 Durante a cerimônia, além de Dr. Luiz Bernardo, várias personalidades que contribuíram de alguma forma para a evolução da segurança pública do Estado foram agraciadas com a Medalha. Entre elas, o governador Paulo Câmara. “Vamos buscar sem parar a paz no nosso Estado”, declarou o governador durante o seu pronunciamento,


                A comenda é uma homenagem para demonstrar o reconhecimento a pessoas que ajudaram a construir e a fortalecer a corporação. O nome da medalha é uma homenagem ao patrono da Polícia Civil, Felipe Néri Ferreira, um dos homens que lutaram por uma sociedade mais justa e pela liberdade do País. Néri exercia o cargo de Polícia da Vila, o embrião do que viria a tornar-se, mais tarde, a PCPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.