terça-feira, 28 de novembro de 2017

GARANHUNS NIGHT RUN

           
        Garanhuns sedia no próximo sábado (2), a Garanhuns Night Run, uma corrida noturna realizada pela empresa FMX Sports, em parceria com o Governo Municipal de Garanhuns, através das secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer, além da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT). A largada, chegada e premiação da Garanhuns Night Run acontecerão defronte ao Parque Euclides Dourado. O evento cuja largada acontece as 19h30 (prova de 5km), conta com o apoio da Unopar Garanhuns; 9º BPM e 71º BI Mtz, além de patrocinadores.

            A Garanhuns Night Run conta com a direção técnica da Federação Pernambucana de Atletismo e tem o objetivo de desenvolver e difundir a prática saudável da atividade física, por meio da corrida de rua, proporcionando a saúde e bem-estar através do esporte. Mais de 600 participantes se inscreveram para a prova que será disputada nas distâncias de 5Km (Corrida); 3Km (Caminhada) e 300 metros de Corrida Kids, exclusiva para crianças com idades entre 3 e 12 anos.

         Os kits, compostos por camisa 100% poliamida, medalha personalizada, chip de cronometragem e número de peito, serão entregues na Duo Academia na próxima sexta (1), das 14 à 21h, e no sábado (2), das 8h as 15h. Para retirada do kit é necessário que o concorrente esteja portando documento de identidade, comprovante de inscrição e a entrega de um quilo de alimento não perecível.

         Os alimentos arrecadados serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social, para que sejam distribuídos junto as famílias carentes do município.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.