sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

JUREMA VIVENCIA O DIA "D" DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

        


  A Prefeitura Municipal da Jurema, através da Secretaria Municipal de Saúde vivenciou,  nessa quinta-feira (30),  o dia “D” da Campanha Novembro Azul, em culminância dos trabalhos ofertados à sociedade masculina durante o mês de novembro, em que trabalhou incansavelmente, com  à prevenção do câncer de próstata em homens ao mesmo tempo que procurou os  incentiva a cuidar da própria saúde com hábitos saudáveis e simples.


            As atividades foram realizadas no Hospital Santa Quitéria, onde foram atendidos 150 pessoas com Aferição de Pressão Arterial; Teste de Glicemia e Exames de PSA – Antígeno Prostático Específico que previne o Câncer de Próstata.



            O Secretário de Saúde, Sr. Adnaldo Inácio, falou do trabalho realizado pela equipe: - “Uma ação importante voltada aos homens, e sabemos da resistência em buscar a prevenção, mais estamos conseguindo levar a esses homens a importância de se prevenir”,. Na ocasião foi apresentada a equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) que oferecerá diversos serviços de apoio à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.