quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

SUPOSTO DONO DO CARRO SUSPEITO DE RAPTAR CRIANÇA DE 03 ANOS EM PANELAS É LOCALIZADO EM GARANHUNS/PE

             


              A Central do 9º Batalhão de Garanhuns recebeu uma denúncia na noite de terça-feira (26), que o carro utilizado para raptar a menina Flaviana da Silva Moreira, de 03 anos, no Distrito de Cruzes, zona rural do município de Panelas/PE pertencia a um morador da Massaranduba em Garanhuns. Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o suposto dono foi localizado no referido bairro e confirmou que o veículo Celta, de cor branca, captado pelas imagens das câmeras de segurança lhe pertencia, mas já havia vendido na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

             O suposto dono, de 31 anos, informou também que não sabe quem foi a pessoa que comprou o veículo naquela cidade. O policiamento realizou diligências, mas não conseguiu obter mais informações.

            Todas as policias continuam mobilizadas em busca dos suspeitos.


           Informações deverão serem repassadas a Central do 9º Batalhão através do 190 ou Delegacia Regional de Garanhuns (87) 3761 8206.


http://www.agresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.