segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

UBE REALIZADA CONFRATERNIZAÇÃO E HOMENAGEIA MEMBROS

            

        Na ultima quinta-feira, dia 21, a União Brasileira de Escritores, através do Núcleo Garanhuns, promoveu uma solenidade para comemorar o encerramento do “Ano Literário de 2012”, ocasião em que homenageou o membro Ronaldo César, Raimundo Carrero e demais componentes dessa “confraria” das letras.


         Escritores, intelectuais, empresários, imprensa e convidados se fizeram presentes ao evento que teve sua culminância em uma grande parceria com uma editora consagrada par que, escritores possam ter mais facilidade e comodidade ao editar seus escritos.


         O radialista e publicitário Wando Pontes, Secretário de Cultura de Caetés, não pôde estar presente, pois ainda se recupera de duas cirurgias a que foi submetido no entanto, Sandoval Ferreira,o representou, sob grande emoção, e  disse que o trabalho do radialista e artista plástico é “uma verdadeira obra de arte”, transformada em selo da entidade e, lançado pelos correios que comemora a data.


         O ponto alto do evento foi, sem dúvidas, a entrega do botons dourados aos escritores sócio-fundadores da UBE Garanhuns.


        O evento, muito concorrido, abre um grande leque de festividades e sucesso ara o ano vindouro. O presidente, Renato Siqueira, encerrou 2017 com um poema emocionante e, emocionado e agradecido, ofereceu aos presentes um lauto coquetel regado a  palavras que escorrem de maneira fresca e doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.