segunda-feira, 23 de abril de 2018

28} FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS JÁ TEM DATA DEFINIDA




         
           Após o sucesso que foi o Festival Viva Dominguinhos, Garanhuns se prepara para sediar  O Festival de Inverno de Garanhuns, um dos grandes eventos de difusão cultural, que já tem data marcada para sua edição 2018. De acordo com o Governo do Estado de Pernambuco, este ano o FIG acontecerá entre os dias 19 e 28 de julho e como em anos passados, a proposta é reunir todas as tribos e pluralidade cultural, além de trazer multidões à praça Mestre Dominguinhos e aos seus quase 20 pólos de animação.

              Um dos eventos mais importantes no cenário nacional, realizado pelo Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura Secult/PE e da Fundarpe, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, este ano o FIG chega a sua 28º edição; sendo novamente território para vivências da imensa diversidade cultural brasileira.

          Quanto a programação, ela está sendo elaborada a partir de um Edital Nacional que teve seu período de inscrições encerrado no dia 17 de abril. Fazemos votos que não seja formatada 15 dias antes do evento para que possa oportunizar pessoas que moram fora de poder participar do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.