terça-feira, 24 de abril de 2018

CRIANÇA DE 13 ANOS ERA ABUSADA PELO AVÔ, PELO TIO E UM PRIMO HÁ TRÊS ANOS





           No início da tarde de hoje 24 de abril de 2018, por volta de 12h00, a equipe policial da Delegacia de Polícia de Bom Conselho, coordenada pelo delegado Alex Almeida, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de três bandidos acusados de estupro. Todos da mesma família.

           Eles foram identificados como sendo José Carlos Limeira Leite, que é tio da vítima, Aluísio Leite da Silva, que é primo da vítima e José Limeira, que é avô da vítima.

         Os três membros da mesma família são investigados por estupro de vulnerável. O crime vitimou uma menor de 13 anos de idade. Os abusos que eram praticados pelo próprio avô, tio e primo, sempre mediante violência física e ameaças de morte, inclusive contra a avó da menor, que sabia, mas com medo das ameaças tinha medo de denunciar.

            O laudo médico feito após a denúncia do caso confirmou o abuso. Em depoimento à Polícia Civil, a menor relatou que os abusos eram praticados há três anos, pois convivia com os investigados. O avô e tio confessaram com detalhes os abusos, mas o primo negou a autoria.

           Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à cadeia pública de bom conselho.



https://www.agresteemalerta.com.br/2018/04/em-bom-conselho-avo-tio-e-primo-sao.html