terça-feira, 24 de abril de 2018

ÁLVARO PORTO DESABAFA: PERNAMBUCO É MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA. MAIS MAQUIADO, IRREAL, MAIS CRUEL COM O POVO PERNAMBUCANO





   Num quadro bem distante daquele pintado pelo Palácio do Campo das Princesas, as delegacias e destacamentos da Polícia Militar desfazem toda a maquiagem usada pelo governo.



          Entre quinta e sexta-feira da semana passada estivemos em 12 municípios da Mata Sul e Agreste Meridional conhecendo de perto as condições de trabalhos de policiais civis e militares. Fomos a Ipojuca, Serinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Barreiros, São José da Coroa Grande, Água Preta, Jaqueira, Maraial, Canhotinho, Angelim a São João.


        Enquanto a propaganda do governo fala de uma gestão que se superou, tem delegado tirando dinheiro do bolso para comprar impressoras e policiais militares tirando da lama, no braço, viaturas inadequadas ao trabalho na zona rural dos municípios da Mata Sul. Enquanto alguns se alegram com a maquiagem produzida nas agências de publicidades, a população é alvo de assalto diários porque a viatura da PM está quebrada, tem uma lona plástica no lugar do para-brisa e precisa ser empurrada até uma oficina mecânica, como pudemos presenciar.



            Pernambuco, como ironicamente frisa o slogan do governo, é mais do que você imagina. Bem mais. Mais maquiado, mais irreal, mais cruel com o povo pernambucano.




https://www.facebook.com/alvaroportoPE/?hc_ref=ARQCi2H3YmHLRtMeX6oiuscWSDj1WEY3UAZND33dMf2pc8N4_34PeyQQSwtR2ANHFiQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.