quarta-feira, 11 de abril de 2018

CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEIA FERNANDINHO DDI COM MEDALHA LAÉRCIO PEIXOTO.




             "Com grande alegria recebi a notícia que o atleta Fernandinho DDI foi homenageado com a Medalha Laércio Peixoto concedida pela Câmara de Vereadores de Garanhuns." Disse o prefeito de Garanhuns, Sr Izaías Régis.

                 A Medalha foi concedida pelo vereador Alcindo Correia e foi aprovada por unanimidade por todos os outros vereadores que fazem parte da Casa Raimundo de Moraes.

               Fernandinho DDI já foi jogador de futebol de campo na AGA, mas foi como jogador de futebol de areia que o atleta se destacou, participando de competições nacionais e internacionais. Na Copa do Mundo de Futebol de Areia, em 2017, disputada nas Bahamas, Fernando integrou a seleção brasileira e derrotou o Taiti por 6 x 0 na final se tornando pentacampeão.

          Durante visita a prefeitura, Fernandinho aproveitou a oportunidade para apresentar seu projeto no Instituto Geração 4, que visa através do "esporte educacional" promover o desenvolvimento social, educacional e cultural de crianças, adolescentes e jovens.

            Participaram do momento o Vereador Alcindo Correia, Alcindo Filho, o advogado João Pontes e o blogueiro Gidi Santos.


Divulgação.

Fotos de Camila Queiroz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.