quarta-feira, 25 de abril de 2018

GARANHUNS IRÁ GANHAR COMPLEXO ESPORTIVO DIFUSORA E TERÁ CONVÊNIO COM A FRANQUIA DE RONALDINHO GAÚCHO/BARCELONA





                O empresário Elisson Bezerra, (Rede de Farmácias do Trabalhador do Brasil), que vem se destacando como um grande empresário e de igual atuação para com o social, aposta em um grande investimento sócio/desportivo em Garanhuns. Contando com o apoio de amigos, e visionários como Mano ( Mano Imóveis), Gláucio Brandão (arquiteto renomado) e Eudson Catão (empresário e politico de grande aceitação), o jovem Elisson anunciou a construção de um moderno complexo esportivo padrão FIFA, que se denominará Complexo Esportivo Difusora. 


               
           O arquitetura obedecerá a preservação da fachada do prédio, que deverá se  mantida, conforme acordo no ato de compra e, posteriormente,  com um termo junto  ao Ministério Público.


         O Complexo contará com um campo de futebol em tamanho oficial padrão FIFA; dois campos auxiliares, tipo society, que além de serem alugados para práticas de futebol, serão utilizados para projetos sociais, com perspectiva de atender mais de 500 crianças. Um dos projetos é o ATP, que o empresário mantém no município, e conta com nomes de referência, como Zé Leite em sua condução.


           O Complexo ainda deve contar com uma mega estrutura de academia e restaurante.

             O projeto social será conveniado ao Barcelona da Espanha, através da franquia do craque Ronaldinho Gaúcho, por isto, toda a construção, equipamentos e projetos no COMPLEXO ESPORTIVO DIFUSORA atenderão ao Padrão Barcelona.


            Uma grande noticia para Garanhuns, e região, por tamanha aposta no trabalho social e a construção da cidadania das crianças através do esporte. Garanhuns ganha mais um grande equipamento com potencial turístico e cultural e a região enriquece e se oportuniza desse empreendimento aplausível.

Com fotos e informações do Blog do Ronaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.