segunda-feira, 2 de abril de 2018

GARANHUNS SEDIA SEMINÁRIO PERNAMBUCO PELA EDUCAÇÃO


              


             Garanhuns sediou o Seminário Pernambuco pela Educação,  realizado no auditório do Hotel Sesc Garanhuns durante a manhã desta segunda-feira (02) de abril.

            O objetivo do mesmo foi discutir a alfabetização e a preparação do estudante para o mundo do trabalho.


              Várias autoridades do estado estiveram presente ao evento, que contou com a presença do Ministro da Educação (MEC), Mendonça Filho, do Presidente do Instituto de Corresponsabilidade pela Educação, Marcos Magalhães; do Secretário da Educação Básica do MEC, Rossieli Soares,  dos Deputados Estaduais, Álvaro Porto e Priscila Krause.

             O Prefeito de Garanhuns, acompanhado do Vice, Haroldo Vicente e dos vereadores Ary Júnior, Carla de Zé de Vilaço, Daniel da Silva, Gersinho Filho, Luzia da Saúde, Audálio Ramos, secretários e assessores, formaram uma simpática comitiva de recepção às demais autoridades presentes.

                O Seminário é coordenado pelo Sistema Jornal do Commercio com o apoio do MEC, da Fundação Joaquim Nabuco, da TV Escola, do Instituto Ayrton Senna e da UNESCO.   


com informações da SECOM Garanhuns

 fotos de Camila Queiroz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.