domingo, 29 de abril de 2018

JONATHAS "MONSTRO" CAVALCANTE ESTAMPOU O NOME DE GARANHUNS NO SERBIAN BATTLE CHAMPIONSHIP -SBC, ONDE SAGROU-SE CAMPEÃO




               Pernambuco vem se tornando um grande celeiro de profissionais na área de esportes de contato, e a capital, Recife, passa a ser a maior vitrine nordestina de Vale Tudo, atraindo para cá, algumas franquias internacionais e caçadores de talentos como o caso Frederico LaPenda, esse consagrado produtor de Hollywood de shows de lutas internacionais.

          E, como uma das cidades polo de Pernambuco, Garanhuns, conhecida como “Suiça Pernambucana”, “Cidade das Flores” “Terra das Sete Colinas” entre outras, é um berço de grandes competidores descobertos e promovidos pelo atleta e instrutor, Evandro Silva, que inseriu o município no roteiro nacional de MMA e shows de FGC. O Município, ainda apresenta grandes atletas femininos e masculinos, que tem um potencial incrível e condições de competir em cenários internacionais como hoje aparece, para nossa alegria e comemorações, o jovem Jonathas Cavalcante, único lutador de MMA e maior destaque estadual no segmento.


              Aos 24 anos o garanhuense Jonathas Cavalcante, de 80n kgs e 1,76m,  luta em peso pena até 66 kgs . Tendo iniciado a Pratica de esportes aos 12 anos de idade, aos 14 começou a lutar kincgboxing e Muay Thai, onde tem graduação.  Aos 17 entrou para o campo do Jiu-Jitsu, onde, também tem graduação de faixa roxa. 

            O campeão conheceu o mundo das artes através do professor Billa Estevan, que o lançou no MMA. Outro professor que o campeão nunca poderia deixar de citar é José Inácio, o macaco, grande mentor do Jonathas no Jiu-jitsu e outros nomes de professores que contribuíram com o crescimento do mesmo a quem tem imensa gratidão e reconhecimento, como José Mario Novaes, Lucas Marinho, Elisson Dantas - atualmente seu professor de Wrestlling em Garanhuns,

              Ontem, o mundo viu a atuação brilhante do Jonathas “monstro” Cavalcante, em uma grandiosa luta ocorrida no Serbian Battle Championship. - SBC., Evento que aconteceu na Sérvia, na antiga Iugoslávia, no ginásio do SPC adzacen. Ali, "Monstro" obteve total domínio do combate nos 3 rounds,  protagonizando uma luta de tirar o fôlego deixando o mundo dos esportes, curvado a sua realeza ao enfrentar o campeão da Casa, Dusan Salkanovic,considerado um dos maiores no segmento.




               Em conversa exclusiva ao Blog Jornal Sináculo, poucas horas após a luta, o campeão, com sua humildade de sempre, agradeceu o carinho e citou, mais uma vez, seus agradecimentos aos professores, grandes mestres, pelos quais nutre um carinho especial, consideração, respeito e agradecimentos,  e   a todos dos  time de uma das maiores equipes de MMA do Ceará, a Master Kombat do grande treinador Gean Do vale, sede localizada na cidade de Limoeiro do Norte no estado citado, onde integra. por tanta luta, dedicação, apoio e profissionalismo que lhes deram, tornando-o o que é hoje: um vencedor.

                    Obrigada guerreiro. Que maravilha poder ver se estampar: 

“Great fight with victory of Jonathas Cavalcante from Garanhuns Brazil to the world in the Serbian Battle Championship - SBC. Congratulations warrior.”

Fotos; Retiradas, autorizadas, do perfil do campeão, a quem agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.