domingo, 29 de abril de 2018

PROFESSOR ADILSON ARAÚJO RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO DE CAPOEIRAS





            


                 Na sessão da Câmara de Capoeiras, da última segunda-feira, 23/04/2018, vereadores apresentaram para apreciação quatro proposições para concessão do “Titulo de Cidadão de Capoeiras" a personalidades  que se destacam pelos relevantes serviços prestados ao município e aos capoeirenses. Os indicados para receberem o Título Honorifico de Cidadão de Capoeiras, foram: Professor Adilson Araújo; o radialista Ernandes Oliveira; o vereador Joaquim Bruno; e o médico Dr. Fernando Vaz.

               A concessão do Título de Cidadão de Capoeiras ao professor Adilson Araújo e ao radialista Ernandes Oliveira foi proposto pelo vereador Ailton Lino (PIU). Garanhuense, o professor Adilson Araújo é servidor público municipal e autor do Hino de Capoeiras: obra que doou ao município. Ernandes Oliveira é natural de Venturosa, mas já reside em Capoeiras há mais de 30 anos, onde é radialista e promotor dos eventos: Missa dos Vaqueiros e, a Cavalgada.

               A indicação do medico Dr. Fernando Arcoverde Vaz para receber o Título de Cidadão de Capoeiras foi proposta pelo vereador José Ivanildo Costa. Dr. Fernando Vaz é servidor publico municipal há vários anos, ele atua como medico plantonista no Hospital Municipal.

                O vereador Joaquim Bruno de Barros também será agraciado com o honorifico Título de Cidadão de Capoeiras. A proposta da concessão foi de iniciativa da vereadora Maria Claudiceia. Bruno da Ótica é garanhuense, mas reside no município de Capoeiras há mais de 10 anos, onde é comerciante e, atualmente ocupa uma das cadeiras na Câmara Municipal.

Fonte: Blog Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.