domingo, 29 de abril de 2018

JUDOCAS DE GARANHUNS SÃO DESTAQUE EM COMPETIÇÃO NA PARAÍBA





              Os judocas Carlos Donato e Marcelo José conquistaram importantes resultados em competições disputadas nesse sábado, dia 28, na Paraíba.

               Carlos Donato conquistou a 3ª colocação na categoria Sub-21, no Campeonato Brasileiro Região II, competição promovida em João Pessoa-PB, no período de 26 a 29 de abril, numa organização da Confederação Brasileira de Judô. Donato é atleta da Academia Carlos Tevano.


              Já Marcelo José, que integra a Associação Aluísio Júnior de Judô, trouxe a medalha de prata na bagagem do 3º Open Norte e Nordeste de Judô. Ele disputou a categoria Máster 3, para atletas acima de 100kg. A Competição, realizada pela Confederação Brasileira de Ligas de Judô, foi promovida entre os dias 27 e 28 de abril, em Campina Grande-PB.

               Ambos são contemplados com o Bolsa Atleta Garanhuns, viabilizado pela Prefeitura, através da secretaria de Juventude, Esportes e Lazer,


OUTROS DESTAQUES – Além de Marcelo José, outros atletas ligados a Associação Aluísio Júnior de Judô, também se destacaram no 3º Open Norte e Nordeste de Judô. Michael dos Santos trouxe o Ouro no Sênior, acima de 100kg; Renato César Nunes foi Ouro na categoria Máster 1, menos de 90kg. Já na Categoria Sênior - Meio Pesado, destaque para Thalles Vilela, que conquistou a Medalha de Prata. Enquanto que Eduarda Souza foi Prata no Sub 21 – 61kg e Renato Oliveira trouxe a Medalha de Ouro na Categoria Sub 15, até 53kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.