domingo, 29 de abril de 2018

SESC FORTALECENDO O ACESSO À MÚSICA AUTORAL




               Há pouco mais de 10 anos o Sesc Pernambuco através de seus projetos, busca fortalecer o acesso à musica autoral. Haja vista a Mostra de Música Leão do Norte que atende a um mapeamento de todo o estado.

               
 Através desta ação podemos perceber de forma geográfica os compositores/interpretes e seus trabalhos. Os resultados nos faz então fortalecer esse conceito, essa pesquisa também de forma esmiuçada realizando assim em nosso núcleos as mostras de música autoral. 

         
           Dessa forma o Sesc Garanhuns, contempla os compositores de Garanhuns e cidades vizinhas nas variadas vertentes musicais dialogando com seus trabalhos no palco.


           Fortalecendo o mapeamento dos artistas, suas intenções estéticas, conceituais, como também promove o encontro e a apreciação dos trabalhos, estimulando o processo de criação e assim fortalecendo espaços para execução das obras, provocando intercambio das produções musicais autorais por meio das experiências de trabalhos. Além de aproximar e permitir ao público através da apreciação, várias experiências entre os artistas e estilos diversos. 

 
Salve a musical autoral do estado de Pernambuco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.