terça-feira, 22 de maio de 2018

CINESESC -PROJETO DE APRESENTAÇÃO DE FILMES GRATUITOS É SUCESSO DE CRITICA E PÚBLICO





O Serviço Social do Comércio – SESC, através do projeto CineSesc (exibição de filmes gratuitos), acontecerá de 21 a 24 de maio, no salão de eventos da Unidade, que fica na Rua Manoel Clemente, nº 136, no Centro. As exibições serão realizadas em três horários: às 9h, às 14h30min e às 19h30min.

A animação japonesa “O Serviço de Entregas da Kiki” será exibida nos dias 21, 22 e 24. Na trama, Kiki é uma jovem bruxa de 13 anos, ainda um pouco imatura e teimosa. Ela vai para a costa europeia para aprimorar seus poderes, mas sua insegurança fará com que ela perca sua mágica. De acordo com o cronograma definido, o filme tem classificação livre e será exibido em dois horários: às 9h e às 14h30min.

Nos dias 22 e 23, o público vai assistir a “O Menino da Porteira”, que tem o cantor Daniel no elenco. O filme conta a história do peão Diogo, que leva uma grande boiada até a fazenda de Ouro Fino. Ao passar pelo sítio Remanso, ele conhece Rodrigo, um menino que sonha em se tornar um grande boiadeiro. No dia 22, o filme será exibido às 14h30, mas para quem perder a oportunidade, ele volta a telona no dia 23 às 19h30.

No dia 23, o projeto CineSesc apresenta aqui em Garanhuns, o filme “Aparecida, O Milagre”, às 14h30min. Com Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido e Bete Mendes no elenco, a trama apresenta Lucas que, depois de um grave acidente, fica entre a vida e a morte. Desesperado para salvá-lo, seu pai pede ajuda a Nossa Senhora Aparecida, que lhe restitui a fé e lhe dá a chance de acertar as contas com o passado, com sua família e com ele mesmo. O filme tem classificação indicativa de 12 anos.

Encerrando o CineSesc, no dia 24, às 19h30, será exibido “À Beira do Caminho”, com João Miguel, Vinicius Nascimento, Ângelo Antônio e Dira Paes. O filme mostra um caminhoneiro solitário, que esconde os traumas do seu passado e cruza o caminho de um menino. O garoto perdeu a mãe e está indo para São Paulo tentar achar o pai que não conhece. A classificação indicativa é de 12 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.