domingo, 24 de junho de 2018

VEXAME: PAULO CÂMARA É VAIADO NA CIDADE DE CARPINA.




                        Os municípios de Limoeiro e de Carpina receberam a visita do Governador Paulo Câmara (PSB), nesse sábado, dia 23. Paulo Câmara foi prestigiar as festas de São João nos dois Municípios, que assim como Caruaru, são consideradas fortes expressões dos festejos juninos no Estado.


              Paulo esteve acompanhado por Prefeitos, Deputados e Pré-candidatos e outros. Na ocasião Câmara falou: "Estou feliz que Pernambuco está tendo, mais uma vez, o melhor São João do Brasil. A festa ocorre em vários Municípios, várias regiões, mantendo as nossas tradições, com as pessoas aproveitando em paz. Um São João que realmente remete as nossas origens". "É honroso o Governador vir aqui prestigiar o São João e também se propor a trabalharmos em conjunto, em prol da saúde e da educação. Foi um prazer recebê-lo em nossa Cidade", pontuou o Prefeito de Carpina, Manoel Botafogo.
         
                Embora com tantos elogios ao São João de Carpina, o Governador Paulo Câmara foi vaiado pelo público presente ao Parque de Eventos Jota Cândido ao ser convidado a vir  ao Palco pelo Prefeito Botafogo, o que foi de pronto atendido. Não conseguiu falar e saiu do jeito que entrou: calado.. As imagens do constrangimento da maior autoridade do Estado circulam pelas redes sociais e aplicativos de celular.

    CONOSCO: Se a coisa continuar desse jeitinho, o governador precisará de um carro blindado, mas não para passear em Brasília, e sim para percorrer o Estado que governa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.