quarta-feira, 18 de julho de 2018

#GARANHUNSPRESENTE! GONZAGA DE GARANHUNS RECEBE TÍTULO DE MESTRE E É PATRIMÔNIO VIVO DE PERNAMBUCO




Um título que Luiz Gonzaga de Lima tentava a muitos anos, e que teve na Secretaria de Cultura de Garanhuns, desde 2013, um forte aliado nessa conquista. Participou desde então de vários eventos na capital onde se apresentava para os membros do Conselho Estadual de Cultura, carregando consigo vasto material comprobatório do seu envolvimento e dedicação à Cultura Popular em Garanhuns e na região.


      Toda essa documentação foi resgatada e encaminhada pela ex-secretária de Cultura de Garanhuns,  Cirlene Leite para a inscrição dele no Prêmio mais cobiçado e mais concorrido de Pernambuco. Em  a também jornalista esteve presente na condição de Secretária de Cultura de Garanhuns, juntamente com sua equipe de trabalho, e mesmo nos últimos dois anos, como "militante" dessa causa,  fez questão de acompanhar e incentivar Gonzaga. 

      Na semana passada, mais uma vez Cirlene esteve junto com Gonzaga na Assembléia Legislativa, no Recife, para acompanhar sua apresentação vitoriosa. 

        Um título de Gonzaga de Garanhuns, da nossa cidade e da região.  Uma vitoria que só foi possivel pela crença, confiança e luta dessa moça que fez de sua secretaria um pilar para os nossos valorosos artistas, que dividem com ela agora, essa vitória.


 UMA VITÓRIA DE TODOS OS REISADOS DE GARANHUNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.