quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ALUNOS DA UPE REALIZAM TERÇO EM MEMÓRIA DO CASAL/ALUNO/AMIGO, RAFAEL E EMÍLIA




Com muita emoção e sentimento de solidariedade, alunos e professores da UPE, Garanhuns, participaram ontem, 28 de Agosto, de um terço em sufrágio das almas dos recém casados Rafael e Emília, que morreram em um acidente de carro ocorrido na noite do dia anterior,  27 de agosto, no Km 89,8 da BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. quando Rafael Lima da Silva, de 21 anos e Emília Alana Pereira da Silva, de 20 anos, seguiam de Garanhuns para o distrito de São Pedro onde moravam, e ao tentar cruzar a rodovia o carro que estavam bateu em um ônibus carregado de mercadorias da feira da sulanca.


         Rafael era Aluno do curso de matemática e Emília era aluna do oitavo período de letras.  A comoção generalizada culminou com várias homenagens prestadas aos amigos que, ainda tão jovens, subiram ao andar superior juntos e, certamente, celebrando o amor que os uniu aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.