quarta-feira, 29 de agosto de 2018

WANDERSON FLÔRENCIO É RECEBIDO EM GARANHUNS COM MUITA FESTA




O Dr. Wanderson Florêncio, Advogado e Vereador na cidade do Recife, que esteve em Garanhuns no mês passado, ocasião que discutiu o sucesso de seu MANDATO COMPARTILHADO, e homenageou alguns artistas locais com o significativo Voto de Aplauso pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Garanhuns, esta semana nos honrou, mais uma vez, com uma visita política e a oficialização de sua candidatura para o cargo legislativo na eleição que acontecerá em outubro deste ano. O mesmo é filiado ao Partido Social Cristão – (PSC).

Wanderson lança sua candidatura para Deputado Estadual, onde mostra sua luta em defesa dos animais, da classe artística, do empreendedorismo jovem, do apoio aos artistas pernambucanos, dos cuidados básicos com a comunidade e, sobretudo, do seu feliz e aplausível Mandato Compartilhado.


Em Garanhuns, onde Flôrencio nutre respeito e carinho, conta com um grupo de admiradores e  de amigos. Sua proposta incluí, entre outras diretrizes, uma voz ativa na Câmara Estadual com um mandato de CONSTRUÇÃO COLETIVA. "Acreditamos que estar junto das pessoas fortalece nossa condição de representante do povo, de ser porta-voz fidedigno da sociedade e das transformações de que todos desejamos. Por isso, estamos pavimentando uma jornada para um novo futuro, com muitos desafios e uma vontade imensa de fazer a diferença! Participe desta construção junto conosco! Avante Pernambuco!".


O candidato aproveitou o evento para convidar os amigos a participarem da inauguração do seu Comitê, que ocorrerá no próximo sábado às 15 horas, no Pina, Recife-Pernambuco, 

     Após o encontro, um grande movimentou aconteceu com adesivamento de carros, entrega de santinhos e uma certeza: Temos opção que trará mudança! 

Wanderson é reconhecido e apontado como um dos mais promissores deputados pelo destaque que o registrou através de relevantes  trabalhos na Capital Pernambucana, MANDATO COMPARTILHADO e expressiva atuação nas áreas da Educação, Cultura, Cidadania e Saúde".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.